Os vereadores da Bancada Progressista e do PRB, apresentaram requerimento, votado onde solicitam a formação de uma Comissão Especial para analisar os projetos de lei do Executivo Municipal que tratam da Mobilidade Urbana e da Agenda Estratégica.

Câmara forma comissão especial para análise de projetos

Projetos da Mobilidade Urbana e Agenda Estratégia serão aprofundados

Os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da Bancada Progressista, e a vereadora Manu da Costa do PRB, apresentaram requerimento, votado na sessão de ontem (05), onde solicitam a formação de uma Comissão Especial para analisar os projetos de lei do Executivo Municipal que tratam da Mobilidade Urbana e da Agenda Estratégica.

“Os dois projetos apresentam matéria que exige estudo específico de alta complexidade por se tratar da instituição e regulamentação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana do município de Gramado/RS e da aprovação da Agenda Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana para o município de Gramado, por isso é fundamental um estudo mais aprofundado sobre os temas”, explicaram.

A Comissão Especial será anunciada formalmente na sessão da próxima segunda-feira.

Data de publicação: 06/08/2019