O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou cinco pedidos de providências ao Poder Executivo solicitando melhorias nos Três Pinheiros, Floresta, Piratini e Planalto.

Luia apresenta cinco pedidos de providências à Prefeitura

No primeiro pedido Luia solicita o recapeamento asfáltico, na Rua Cristóvão Colombo, na Piratini. “Tal solicitação se faz necessária, visto que a referida rua necessita de alguns reparos, o que trará maior segurança e mobilidade dos veículos que utilizam essa via”, disse.

No segundo Luia requer uma avaliação da boca de lobo, localizada na Rua Tristão de Oliveira, no número 134, bairro Floresta. “O pedido é motivado pelo forte odor que exala, trazendo desconforto para comerciantes e moradores daquele local”, falou.

Ainda, o Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja realizado o recapeamento asfáltico, na Rua Ribeiro, bairro Piratini. “A rua esta danificada o que causa transtornos aos motoristas, dificultando o bom fluxo”, explicou.

Luia pede também a conclusão da obra da escadaria localizada em frente à Rua Otacílio Silva, no Bairro Três Pinheiros, bem como fazer a recuperação do entorno da mesma. “A obra inacabada esta criando problemas e gerando risco de acidentes para quem transita naquele local”, destacou.

Por fim, o Vereador solicita a colocação de lixeiras na Rua Bruno Ernesto Riegel, no Bairro Planalto. “Justifica-se este pedido, uma vez que se faz necessário ter um bom número de lixeiras para manter a referida rua limpa. Entretanto, hoje o local encontra-se com número relativamente baixo para a sua extensão, o que acaba resultando muitas vezes em lixos espalhados nas calçadas. Salientando que este é uma solicitação realizada através da Ouvidoria desta Casa”, finalizou.

Data de publicação: 04/07/2019