Os vereadores Luia Barbacovi e Volnei da Saúde, ambos do Progressistas, solicitam informações, ao Poder Executivo Municipal, sobre o dimensionamento da rede de esgotamento público no Município.

Luia e Volnei pede informação sobre rede de esgoto público

Eles buscam saber qual o dimensionamento da rede de esgotamento público instalado na  Avenida Borges de Medeiros e adjacências e se a mesma possui estrutura para receber material produzido para novos empreendimentos  comerciais e residenciais e se existe planejamento para o atual crescimento do município e qual o prazo máximo estipulado para a atual estrutura.

“Justifica-se o pedido em função do Projeto 028/2019 que Institui e regulamenta o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Gramado que tramita nesta Casa Legislativa a importância desta informação”, explicaram.

Data de publicação: 25/06/2019