O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou quatro pedidos à Prefeitura onde solicita melhorias na pintura viária e mobilidade urbana de Gramado, bem como deslocamento de carga e descarga.

Luia apresenta pedidos à Prefeitura

Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja realizada a pintura da faixa de segurança, localizada em frente ao acesso da Praça Silvia Zorzanello, na Rua F. G. Bier, no bairro Planalto. “Justifica-se tal pedido, pois a mesma encontra-se quase apagada, e com a pintura, irá trazer uma maior segurança aos pedestres”, explicou.

Requer à Prefeitura para que seja refeita a pintura da ciclofaixa localizada no bairro Planalto. “O intuito é trazer uma melhor mobilidade e segurança aos ciclistas, pois muitos trechos encontram-se com a pintura apagada, podendo ocasionar acidentes”, disse.

Luia pede ao Executivo a substituição dos tachões localizados na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Hotel Fioreze Primo, no Centro, por vasos ornamentais. “Tal solicitação se faz necessária, pois muitos veículos utilizam aquela área para retorno e também saindo da Rua Augusto Daros, não respeitam a sinalização e acabam entrando na Avenida Borges de Medeiros em direção ao Bairro Dutra, o que pode ocasionar graves acidentes”, destacou.

O Vereador solicita ainda, ao Poder Executivo Municipal, para que seja deslocado o espaço reservado para carga e descarga, na Rua João Petry, próximo à saída do estacionamento do prédio de numeração 376, no Centro. “O pedido justifica-se, pois quando ocupado aquele espaço, tira a visibilidade dos motoristas que saem do estacionamento, trazendo riscos de ocasionar acidentes”, falou.

Data de publicação: 18/06/2019