Indicação onde solicita a 4ª Coordenadoria Regional de Educação para que realize a recuperação das instalações sanitárias da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Pompéia, na Estrada da Serra Grande.

Luia requer a 4ª CRE melhorias na Escola Pompéia

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou indicação onde solicita a 4ª Coordenadoria Regional de Educação para que realize a recuperação das instalações sanitárias da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Pompéia, na Estrada da Serra Grande.

“O pedido justifica-se, pois os sanitários encontram-se em péssimo estado de conservação, trazendo desconforto para quem utiliza. É importante que os mesmos estejam em boas condições para higiene, assim os estudantes se sentem valorizados e aprendem a ter respeito pelo espaço”, explicou.

Data de publicação: 18/06/2019