Medida Provisória que trata da liberdade econômica foi tema do encontro

Dr. Ubiratã e Luia recebem Deputado Federal

Medida Provisória que trata da liberdade econômica foi tema do encontro

 

No domingo, dia 16 de junho, os vereadores Dr. Ubiratã e Luia Barbacovi estiveram reunidos com lideranças do SINDITUR Serra Gaúcha, e com o deputado Federal Jerônimo Goergen para falar sobre a Medida Provisória nº 881, que trata da liberdade econômica, da qual ele é relator.

Essa medida que se transformará em lei, se aprovada em Brasília, visa facilitar a vida dos micro e pequenos empresários em termos de burocracia, eliminando uma série de exigências que muitas vezes desestimulam empreendedores a estruturar uma empresa.

Jerônimo ouviu das lideranças presentes do encontro algumas reivindicações e outras sugestões que serão analisadas por ele, e se possível incluídas no seu relatório que será apresentado na Câmara Federal no dia 03 de julho.  

“Se essa medida for aprovada será de grande valia para a Região, uma vez que a atividade turística abre possibilidade de criação de inúmeras, micro e pequenas empresas, e sem o excesso de documentação, exigida atualmente, certamente irá facilitar o surgimento de novos empreendedores. É bom para o cidadão e também para o setor público”, explicaram Luia e Dr. Ubiratã. 

Data de publicação: 17/06/2019

Compartilhe!