Informações acerca das indústrias de produtos agrícolas cadastradas no município de Gramado.

Progressistas pedem informações sobre indústrias de produtos agrícolas

Os vereadores da bancada Progressista, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam ao Poder Executivo informações acerca das indústrias de produtos agrícolas cadastradas no município de Gramado.
Eles pedem que a Prefeitura responda as seguintes questões referentes ao cadastro das indústrias de produtos provenientes de matérias-primas agropecuárias, localizadas na zona rural do município de Gramado:
- Qual a quantidade exata de indústrias de comercialização de produtos oriundos de matérias-primas agropecuárias, que estão atualmente cadastradas como Agroindústrias, no município de Gramado?
- Qual a quantidade exata destas mesmas indústrias, cadastradas como Microempreendedor Individual (MEI), no município de Gramado?
“Solicitamos que sejam remetidas listagens detalhadas, contendo nome e cadastro completo das Agroindústrias e MEI’s, de empresas que atuam neste ramo”, explicaram.

Data de publicação: 24/04/2019