Informações acerca dos Aditivos do Contrato de Intervenção realizados Pela Prefeitura Municipal de Gramado para o Hospital Arcanjo São Miguel, desde de o ano de 2017, até o presente momento.

PRB e Progressistas pedem informações sobre intervenção do Hospital

Os vereadores do PRB, Manu e do Progressistas, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam ao Poder Executivo, informações acerca dos Aditivos do Contrato de Intervenção realizados Pela Prefeitura Municipal de Gramado para o Hospital Arcanjo São Miguel, desde de o ano de 2017, até o presente momento.
“Consoante às prerrogativas desta Casa Legislativa e dos seus Vereadores, que representam os interesses da comunidade e tem o dever de fiscalizar o cumprimento das normas legais e de exercer o controle externo do Poder Executivo, especialmente no que se refere aos princípios constitucionais que balizam a Administração Pública, entre os quais o princípio da legalidade, reiteramos a importância da Secretária responsável em atender este pedido para mais esclarecimentos”, explicaram.

Data de publicação: 24/04/2019