Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que sejam verificados os tamanhos dos espaços deixados para ingresso de veículos a prédios residenciais e comerciais.

Luia pede verificação de entradas de garagem

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita ao Poder Executivo Municipal, para que sejam verificados os tamanhos dos espaços deixados para ingresso de veículos a prédios residenciais e comerciais, pois alguns são muito extensos, sem necessidade, assim diminuindo o espaço para estacionamento nas vias públicas, deste município.

“Esse pedido é necessário, visto que, em alguns locais há um grande espaço no acesso aos prédios residenciais e comerciais, e com isso temos recebido diversas reclamações de cidadãos, que enfatizam que essa condição diminui as vagas de estacionamento na via pública”, disse.

Data de publicação: 16/04/2019