Vereadores progressistas pedem cópia do projeto original aprovado para construção do imóvel, do habite-se e do alvará de localização.

Progressistas solicitam informações sobre estabelecimento

A Bancada Progressista, formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam ao Poder Executivo Municipal informações e documentações acerca do estabelecimento localizado na Rua Garibaldi, n° 300, no Centro.

Eles pedem cópia do projeto original aprovado para construção do imóvel, do habite-se e do alvará de localização.

“Consoante às prerrogativas desta Casa Legislativa e dos seus Vereadores, que representam os interesses da comunidade e tem o dever de fiscalizar o cumprimento das normas legais e de exercer o controle externo do Poder Executivo, solicitamos atender as solicitações requeridas, objetivando mais esclarecimentos para à comunidade gramadense”, disse a vereadora Rosi, líder do Partido na Câmara.

Data de publicação: 16/04/2019