Luia quer saber quantos veículos foram cadastrados desde a aprovação da lei, como está sendo a fiscalização dos veículos de fora do município e quantos motoristas foram notificados que trabalhavam de forma irregular.

Luia pede fiscalização da Lei de Transporte por Aplicativo

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita ao Poder Executivo Municipal informações sobre o cumprimento da Lei nº 3659 de 16 de julho de 2018, que dispõe sobre serviços de transporte remunerado privado individual de passageiros.

“Saliento que esse assunto é de interesse da comunidade e assim diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, que eu receba tal informação para que possamos trazer maior transparência à comunidade”, disse.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 10/04/2019