Recuperação de passeio público (calçada), da Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto.

Luia requer recuperação da calçada na João Alfredo Schneider

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) reitera pedido ao Poder Executivo Municipal, onde solicita a recuperação de passeio público (calçada), da Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto, pois no local há muitas árvores de plátanos que com o decorrer dos anos acabaram, com suas raízes, levantando o calçamento.

“Tal solicitação se faz necessária, visto que, o lado direito do calçamento da rua, está intransitável, principalmente pelas raízes dos Plátanos que estão deteriorando e ocasionado problemas para os pedestres. Destaco que esta é uma das vias mais bonitas da cidade e é fotografada inúmeras vezes como cartão postal de Gramado”, disse.

Data de publicação: 04/04/2019