No local existem alguns eucaliptos, com porte grande, que põe em risco o condomínio próximo. Verifiquei também que parte do passeio público não está devidamente calçado e que há acúmulo de vegetação que pode trazer problemas, como a proliferação de rato.

Luia pede ação do Executivo no Planalto

Pensando na segurança da comunidade que transita e mora próximo ao imóvel localizado na Rua Leopoldo Rosenfeld, esquina com a Rua Reinaldo Bertoluci, no bairro Planalto, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita à Prefeitura que verifique as condições do local.

“No local existem alguns eucaliptos, com porte grande, que põe em risco o condomínio próximo. Verifiquei também que parte do passeio público não está devidamente calçado e que há acúmulo de vegetação que pode trazer problemas, como a proliferação de rato”, disse.

Data de publicação: 21/02/2019