É muito importante essa informação uma vez que a comunidade tem aquela Praça como um cartão postal da cidade.

Praça Leopoldo Rosenfeld  volta a receber bandeiras

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) pediu informações à Prefeitura sobre os motivos da substituição das bandeiras dos estados brasileiros para apenas a de Gramado, Rio Grande do Sul e Brasil, na Praça Leopoldo Rosenfeldt. Nessa semana recebeu-se retorno do secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumlöffel que estão ultimando o projeto da Praça que deverá receber novamente as bandeiras dos Estados.

Ele informou que os mastros foram retirados, pois estavam deteriorados e também pela revitalização do espaço, pois a Praça recebeu um novo traçado. A data da conclusão do projeto não está definida. “É muito importante essa informação uma vez que a comunidade tem aquela Praça como um cartão postal da cidade, e também porque a mesma representa uma forma de dar boas vindas aos turistas que visitam Gramado”, disse Luia Barbacovi, que comemora o retorno das Bandeiras ao local.

Data de publicação: 23/11/2018