Vereadores recebem visita de Deputado Estadual

Na tarde de hoje (19), o deputado estadual Maurício Dziedricki esteve na Câmara Municipal, junto com seu assessor Elivir Dessian, para falar sobre questões importantes para Gramado. No Legislativo foram recebidos pelos vereadores Luia Barbacovi e Volnei da Saúde.

Entre os pontos debatidos estão a questão que assola Gramado, especialmente, nos últimos 30 dias que é a falta de água. Volnei e Luia falaram dos problemas que a cidade vem enfrentando com o trabalho desenvolvido pela Corsan e que diversos pedidos já foram feitos, audiências, reuniões, porém nada de definitivo é apresentado pela Concessionária em prol de Gramado.

O Deputado ficou de agendar reunião para que os Vereadores possam ir até a Corsan para tratar desse assunto pessoalmente. Aproveitando a visita conheceram a estrutura da Câmara Municipal e visitaram a feira Zero Grau.

Data de publicação: 19/11/2018