Os projetos tratam de uma mesma questão e tramitaram concomitantemente. O intuito da proposta foi sanar um problema enfrentado pela comunidade que reside no local quanto à localização das ruas.

Câmara aprova alteração de nome de rua

Com o intuito de atender a demanda dos moradores da rua Alexandre Rama, próximo ao Lago Negro, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou dois projetos de lei, buscando alterar nomenclatura de ruas. As propostas foram aprovadas na sessão de ontem (29).

Nesse sentido, com tais alterações a rua Querino Ari Candiago terá início na confluência com a Rua Vereador Floriano Petersen e terminará na rua Alexandre Rama, e a Alexandre Rama terá início na Rua Vereador Floriano Petersen, em outro ponto, e se encerrará na Rua João Leopoldo Lied.

Data de publicação: 30/10/2018