O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura requerendo melhorias.

Luia pede melhorias no Mato Queimado e Floresta

No primeiro pede o recapeamento asfáltico, na Rua Antônio Benetti Sobrinho, Bairro Mato Queimado, a partir da Fábrica Móveis Lustro até o Loteamento Villagio. “Justifica-se tal providência, visto que, a referida rua necessita de alguns reparos, trazendo maior segurança e mobilidade dos veículos que utilizam esta via”, disse.

Luia solicita também o reparo da tampa da caixa de vistoria da rede pluvial na Rua Tristão de Oliveira, altura do número 970, que esta localizada sobre o passeio público. “Faço essa solicitação pelo risco que está tampa quebrada pode trazer as pessoas que ali transitam”, destacou.

Data de publicação: 03/10/2018