O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou três pedidos à Prefeitura onde requer melhorias nos bairros Centro, Várzea Grande e Dutra.

Luia pede melhorias no Centro, Várzea Grande e Dutra

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou três pedidos à Prefeitura onde requer  melhorias nos bairros Centro, Várzea Grande e Dutra.

No Centro ele pede a colocação de placa indicativa na rua João Fioreze, esquina com a Avenida Borges de Medeiros. “Justifica-se tal pedido pela necessidade de identificação do nome da rua já instituída, facilitando o recebimento de correspondência e a localização de todos”, explicou.

Para a Várzea Grande, Luia solicita a colocação de brita na rua Almerindo Tomazi, na altura do número 3.199. “Faço esse pedido em função dos desníveis que a rua possui, causando acumulo de água nos dias de chuva”, disse.

Por fim, Luia reitera pedido para que seja revisado o estacionamento de veículos na rua Piauí, no bairro Dutra, onde a atual liberação de ambos os lados cria dificuldades para passagem de veículos maiores. “Retomo tal solicitação em função de motoristas de ônibus e moradores têm reclamado da dificuldade de passagem nesse local, quando a existência de carros estacionados em ambos os lados, considerando que está rua é estreita”, destacou.

Data de publicação: 25/09/2018