A Bancada Progressista da Câmara Municipal protocolou pedido à Prefeitura onde quer informações sobre as obras da quinta etapa de revitalização da Avenida Borges de Medeiros.

Bancada Progressista solicita informações sobre obra da Borges

A Bancada Progressista da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde protocolou pedido à Prefeitura onde quer informações sobre as obras da quinta etapa de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, no trecho compreendido entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider, na entrada da cidade.

Eles buscam saber qual o motivo do atraso do repasse de recursos públicos, oriundos do Ministério do Turismo para a conclusão da obra, qual a posição adotada pelo Governo Federal após a reunião realizada com o Prefeito Municipal em Brasília, a respeito da liberação de recursos atrasados para conclusão da obra, e se há alguma documentação, emitida pelo Ministério do Turismo que comprove o atraso no repasse federal para o devido andamento da obra, se sim, que seja remetida cópia à Câmara.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também para dar maior transparência à comunidade que aguarda ansiosamente pela conclusão das obras no local”, destacaram.

Data de publicação: 14/08/2018