Hoje (13), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos extraordinariamente na Câmara.

Comissão de Orçamento libera projeto do Executivo

Hoje (13), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos extraordinariamente, na Câmara Municipal, para analisar um projeto do Executivo que trata do plano de cargos da Gramadotur.

PLO 23/2018 Altera dispositivos da Lei nº 3.490, de 22 de junho de 2016, que institui o novo plano de cargos e o sistema de remuneração dos servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado - Gramadotur, e dá outras providências.

O projeto recebeu substitutivo e mensagem retificativa. Ainda, os vereadores conversaram com o presidente da Autarquia e sanaram dúvidas pontuais. Ao final a Comissão emitiu parecer liberando para análise da Comissão de Mérito.

Data de publicação: 13/07/2018