O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) protocolou no Legislativo dois pedidos a serem encaminhados, nessa semana, à Prefeitura.

Luia pede bancos no CAPS e redutor de velocidade na Várzea

No primeiro solicita a colocação de bancos de descanso no pátio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, que fica localizado na Rua Ermelinda Barbacovi, 58, no Bairro Bavária. “O pedido justifica-se para que visitantes e pacientes tenham um lugar para descansar e aguardar atendimento na área externa deste local”, disse.

Luia pediu também estudo de viabilidade para colocação de um redutor de velocidade na Avenida do Trabalhador, próximo à parada de ônibus situada após o Clube de Tiro, Caça e Pesca, no Bairro Várzea Grande. “Essa rua é de grande fluxo de veículos e os veículos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a via. Esta medida reduziria o perigo constante para os moradores que ali residem, evitando assim atropelamentos e demais transtornos”, explicou.

Data de publicação: 03/07/2018