O Móveis Ludari recebeu na sessão de segunda-feira (18), Moção de Aplausos pela passagem de 70 anos de atuação na cidade de Gramado. A honraria foi proposta pelo vereador Luia Barbacovi (Progressistas) e aprovada pelos demais.

Ludari recebe Moção de Aplausos pelos 70 anos

Neto e bisneto da família, Eduardo Dal-Ri Borges falou em nome de Arno e Luiz Dal-Ri e da família Móveis Ludari.  “Gostaria de agradecer aos meus avós, que não somente criaram o nome de nossa loja, mas sim uma grande família, família essa que se orgulha por ter esses   dois exemplos de pais,  trabalhadores  e merecedores de todo sucesso que se tornou o Móveis Ludari. Nesses 70 anos não tivemos só funcionários e clientes, tivemos família e amigos e muitos deles nos acompanham até hoje. O que me resta é agradecer a quem fundou e comanda até hoje a nossa loja ou que podemos chamar hoje de império, onde nossa maior riqueza é a nossa família”, disse.

Luia falou e nome dos Vereadores. “Ficamos felizes em ter o privilégio de ter uma família gramadense, uma família que tem raiz aqui, por completar 70 anos, um sucesso, a credibilidade e a forma de trabalhar, em nome dos vereadores e da comunidade agradecemos a vocês por manter o Móveis Ludari e dizer que assim como vocês acreditaram em Gramado, Gramado acreditou em vocês, parabéns e que o Móveis Ludari tenha uma vida futura cada vez melhor”, destacou.

Data de publicação: 25/06/2018