Foi aprovada na sessão ordinária de ontem (28), a Moção de Aplausos a Santho Aroma pela passagem dos 10 anos. A proposta foi do vereador Luia Barbacovi (Progressistas) e será entregue em 02 de julho de 2018, às 18h, no Plenário Júlio Floriano Petersen.

Santho Aroma será homenageado no Legislativo Municipal

Foi aprovada na sessão ordinária de ontem (28), a Moção de Aplausos a Santho Aroma pela passagem dos 10 anos. A proposta foi do vereador Luia Barbacovi (Progressistas) e será entregue em 02 de julho de 2018, às 18h, no Plenário Júlio Floriano Petersen, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gramado.

Histórico

Empreender com propósito. Assim podemos traduzir a Santho Aroma, uma marca genuinamente gramadense que em junho de 2018 completa 10 anos de uma trajetória que fala por si. Tudo começou quando a relações públicas Luciana Reck abriu mão da carreira na comunicação para apostar em outro tipo de linguagem, a dos aromas. O que era um hobby compartilhado com a mãe passou a ser um negócio, desde quando decidiu seguir sua sensibilidade que foi sendo revelada em cada essência, em cada produto que nascia na pequena produção que mantinha em sua casa. Somando a isso, a sintonia vivida com o marido, Sebastian Leal, se estendeu rapidamente também nos negócios. Juntos, eles começaram uma jornada de muito trabalho e crescimento.

A aposta em qualidade sempre norteou as ações da empresa, que foi se posicionando naturalmente no mercado com essa característica: proporcionar diferentes experiências sensoriais através de perfumes para ambiente com qualidade e excelente apresentação. Cuidado e zelo estão sempre evidentes em cada produto, na composição da loja, no atendimento e até mesmo no e-commerce. Mas Luciana queria mais, seu desejo era poder associar a marca a diferentes sensações de bem-estar. “Sempre quis que o meu trabalho pudesse de alguma forma tornar o mundo melhor. E, cada vez mais, venho buscando diversas formas de envolver as pessoas com bons aromas e, junto com eles, bons sentimentos”, explica Luciana.

Pioneira na região na arte de criar aromas, as proprietárias, Luciana Reck e Arselita Reck sempre estão em busca de ações que deixem as pessoas mais felizes, que propaguem o bem e que mostrem que pequenas atitudes positivas podem mudar o mundo, especialmente quando compartilhadas com amor.

Data de publicação: 29/05/2018