A Câmara Municipal fará uma homenagem a Abrasel Região das Hortênsias – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes pela passagem dos 10 anos em Gramado.

Abrasel receberá Moção de Aplausos pelos 10 anos

A Câmara Municipal fará uma homenagem a Abrasel Região das Hortênsias – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes  pela passagem dos 10 anos em Gramado. A honraria foi proposta pelo vereador Luia Barbacovi (Progressistas) e aprovada pelos demais em sessão ordinária realizada na noite de ontem (14), de forma unânime.

A entrega será na sessão ordinária do dia 25 de junho de 2018, a partir das 18h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Histórico

A Abrasel está presente com suas seccionais em 27 estados brasileiros fortalecendo o setor de alimentação fora do lar, defendendo os interesses e direitos de seus associados e buscando um ambiente favorável para o desenvolvimento dos negócios no setor.

Reconhecidos nacionalmente pela qualidade e pelo profissionalismo, os associados da Abrasel constituem um grupo seleto de estabelecimentos que compartilham de toda a estrutura promocional da entidade e participam de licitações, eventos, cursos de aperfeiçoamento, ações publicitárias e encontros para intercâmbio de experiências. Essas empresas dispõem ainda de convênios em assistência jurídica, visitas periódicas de acompanhamento, boletins e informações exclusivas e, claro, têm o respaldo da Abrasel em todas as questões de interesse da categoria.

Dentre algumas atividades da associação, esta em fomentar o associativismo e seus benefícios, defender os interesses dos sócios efetivos junto a fornecedores, poder público e sociedade, promover, participar, estimular e colaborar com a realização de eventos específicos como congressos, conferências, seminários, simpósios, feiras e exposições, promover a qualificação profissional de gestores e colaboradores de bares e restaurantes e promover o bom relacionamento entre os empresários do segmento.

A Abrasel Região das Hortênsias foi fundada em março de 2008. Atualmente a Abrasel possui 98 associados, e estando a frente na presidência Angelita Ecker, como vice-presidente Felipe Andreis e como tesoureira Andreia Ecker.

Data de publicação: 15/05/2018