Luia pede o retorno do Concurso de Jardins

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou pedido à Prefeitura para que seja retomado o concurso de jardim de residências e jardins e fachadas de estabelecimentos comerciais criado pela Lei Nº 1376/95. O vereador também sugere a troca do representante da CICSAT – extinta, na Comissão de Premiação, pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Gramado.

“Justifica-se este pedido, por entender que esta Lei é importante para contribuir com o embelezamento de nossa cidade e amplia o número de residências e comércios com cuidados diferenciado na sua área externa”, destacou.

Data de publicação: 24/05/2017