Luia solicita inclusão do Sindilojas no conselho da GramadoTur

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação à Autarquia Municipal - GramadoTur, solicitando a inclusão do Sindicato dos Lojistas da Região das Hortênsias - Sindilojas, no Conselho de Administração da GramadoTur, atendendo solicitação da entidade. A proposta foi votada na sessão de segunda-feira, dia 15, e aprovada por unanimidade.

“Por entender que o Sindilojas representa um dos maiores segmentos empresariais do município, e também por ser uma das poucas entidades que faz parte do CONTUR, Lei n°3416 de 16 de julho de 2015, entendo importante a participação de um representante desta junto ao Conselho”, destacou.

Data de publicação: 18/05/2017