O repasse para a Fundação Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau foi tema de encontro. Os Vereadores buscaram sanar dúvidas com o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo e com o procurador Adjunto da Prefeitura, Felipe Dourado sobre o projeto.

Repasse para Convention é tema de reunião

O repasse para a Fundação Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau foi tema de encontro na manhã de hoje (15). Os Vereadores buscaram sanar dúvidas com o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo e com o procurador Adjunto da Prefeitura, Felipe Dourado sobre o projeto.

Entre os pontos abordados estão a questão do Convention atender as cidades de Gramado e Canela, a prestação de contas da entidade dos valores gastos, o prazo de vigência do repasse e a descrição de como se dará. Desta forma, para esclarecer mais alguns detalhes os envolvidos optaram por agendar um novo encontro e para tal convidar os representantes da Fundação.

Data de publicação: 15/05/2017