No dia de hoje (10), em duas sessões, uma no turno da manhã e outra à tarde, aconteceu o lançamento do documentário chapliniano, ‘Era uma Vez no Sul, Gramado décadas de 30, 40 e 50', do século XX, de Norma Goldbeck e Otávio Machado.

Lançado documentário sobre Gramado na Semana Legislativa

No dia de hoje (10), em duas sessões, uma no turno da manhã e outra à tarde, aconteceu o lançamento do documentário chapliniano, ‘Era uma Vez no Sul, Gramado décadas de 30, 40 e 50', do século XX, de Norma Goldbeck e Otávio Machado, projeto independente do cinema brasileiro. As apresentações são parte integrante da programação da Semana Legislativa da Câmara Municipal de Gramado e aconteceram no Plenário Julio Floriano Petersen.

“Nos dois turnos alunos das redes municipais e estaduais, além de membros da comunidade gramadense e convidados puderam conferir um pouco do passado de Gramado com o documentário com cenas que demonstraram desde costumes típicos da época, até as gincanas escolares e desfiles na Avenida Borges de Medeiros, ainda de chão batido”, destacaram os Vereadores.

Data de publicação: 10/05/2017