Os vereadores que compõem a Comissão de Alteração a Lei Orgânica apresentaram pedido de informação endereçado à Prefeitura onde buscam saber como está o trabalho de fiscalização, instalação e funcionamento dos elevadores do município de Gramado.

Comissão da Lei Orgânica pede informações sobre Elevadores a Prefeitura

Os cinco vereadores que compõem a Comissão de Alteração a Lei Orgânica, Dr. Ubiratã, Manu Caliari, Professor Daniel, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt apresentaram pedido de informação endereçado à Prefeitura onde buscam saber como está o trabalho de fiscalização, instalação e funcionamento dos elevadores do município de Gramado. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na sessão descentralizada de segunda-feira, dia 08.

“Justifica-se o pedido uma vez que pela atual Lei Orgânica compete a Prefeitura esse cuidado com os elevadores. Ressaltamos que com o passar dos anos é natural que aconteçam desgastes, é de suma importância fiscalizar a qualidade dos elevadores da nossa cidade, precisamos saber como é feita tal fiscalização e acompanhamento, para que possamos transcrever da melhor forma a nova redação da lei, quem sabe até com mais rigidez e, também para que assim possamos prevenir futuras tragédias”, destacaram.

Data de publicação: 10/05/2017