O presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi e o vereador Renan Sartori estiveram participando ontem (27) da abertura do evento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - FAMURS RS 2030.

Luia participa da abertura de evento da FAMURS

O presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi e o vereador Renan Sartori estiveram participando ontem (27) da abertura do evento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - FAMURS RS 2030 – O Nosso Futuro em Debate, no Hotel Serra Azul.

O projeto RS 2030 coloca em discussão propostas que viabilizem o desenvolvimento do Rio Grande do Sul nos próximos anos e teve início em 2015 com reuniões em diversas cidades do Estado. Saúde, educação, segurança pública e outros assuntos que impactam a vida da sociedade gaúcha vão estar em pauta nessas reuniões. A Famurs deseja com esses encontros conhecer as opiniões de prefeitos, secretários municipais, vereadores, representantes de associações, sindicalistas e universitários.

Data de publicação: 28/04/2017