Luia pede informações sobre compra de produtos de agricultores locais

Foi votado, de forma unânime, na última segunda-feira, dia 13, pedido de informação de autoria do vereador Luia Barbacovi (PP) que busca saber do Executivo sobre a forma e percentual de compras de frutas e verduras para alimentação escolar, oriundas da produção de agricultores de nosso município.

“Justifico essa solicitação, pois a legislação federal obriga que parte da compra da alimentação escolar seja feita de produtores locais e segundo informações, a Prefeitura deixou de adquirir produtos de muitos produtores, assim sendo, para sanar dúvidas faço tal pedido”, justificou.

Data de publicação: 15/03/2017