Luia apresenta moção a Amauri Vasconcelos

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou Moção de Reconhecimento, a José Amauri Vasconcelos Machado, pelos 35 anos ininterruptos como radialista no Município de Gramado, apresentando atualmente o programa "Mateando na Querência", na Rádio Excelsior. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na noite de ontem (13).

José Amauri Vasconcelos Machado é natural de Santa Maria e veio morar em Gramado em 1973. É casado com Isolde Model, com quem tem dois filhos, Cristiano e Mariana. Trabalha como apresentador de rádio a 35 anos, de forma ininterrupta. Começou na Rádio Excelsior de Gramado, e trabalhou em outras emissoras do município. Atualmente apresenta o programa "Mateando na Querência", na Rádio Excelsior. “Amauri fez um trabalho que ajudou muitos músicos locais e da região, além de contribuir com nossa cultura tradicionalista”, destacou Luia.

A Moção de Reconhecimento será entregue no dia 20 de março, durante Sessão Ordinária, que inicia às 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo Municipal.

Data de publicação: 15/03/2017