Projeto da Câmara libera Teatro para os Músicos

Músicos têm até o dia 10 para inscrições

A Câmara Municipal está promovendo o projeto ‘Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo’, onde libera o Teatro Elisabeth Rosenfeld e a infraestrutura do Legislativo, para apresentações de músicos gramadenses. As inscrições para participação na ação devem ser feitas presencialmente na sede da Câmara, na rua São Pedro, 369, até o dia 10 de março.

“Abrimos esse espaço para que os músicos possam realizar suas apresentações sem custos e desta forma estaremos valorizando a cada um, bem como a cultura de nossa cidade. Aos poucos a Câmara Municipal vai abrindo espaços para a cultura e assim incentivando ainda mais as artes”, disse o vereador Luia Barbacovi, presidente da Câmara.

Mais informações pelo fone 54-3295-7000. O regulamento estará à disposição no site http://gramado.rs.leg.br/

Data de publicação: 02/03/2017