Altanísio Ferreira de Lima é o Empresário Destaque 2017

O presidente Luia Barbacovi esteve na manhã de hoje (09), participando da coletiva de imprensa para divulgação da Páscoa em Gramado, na sede do Executivo, oportunidade em que parabenizou o senhor Altanísio Ferreira de Lima, presidente da ACHOCO – Associação dos Chocolateiros e diretor da empresa Chocolate Gramadense pela indicação de seu nome, pela Entidade, para receber o Título Empresário Destaque.

O Título será entregue durante as comemorações alusivas a Semana Legislativa, a ser promovida em Maio, pela Câmara Municipal e é concedido anualmente a empresários que tenham contribuído com o desenvolvimento sócio – econômico, pelo período mínimo de 15 anos, conforme preconiza a Lei Municipal 2788, de 27 de outubro de 2009.

A indicação do Empresário Destaque se dá sempre por um Sindicato, Associação ou Entidade representativa diferente, da classe empresarial. Este ano coube a ACHOCO tal indicação.​

Data de publicação: 09/02/2017