Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (23) foi aprovada, de forma unânime, a moção 01/2017, de autoria do vereador Luia Barbacovi.

Aprovada Moção de Apoio ao Ministério Público

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (23) foi aprovada, de forma unânime, a moção 01/2017, de autoria do vereador Luia Barbacovi, que presta apoio ao Ministério Público pela decisão de instaurar Ação Civil Pública contra a CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, inclusive, no que se refere à rescisão judicial do contrato firmado com a Prefeitura de Gramado.

“É de conhecimento público os constantes problemas enfrentados pela Prefeitura de Gramado em razão do contrato de concessão firmado com a CORSAN. Além disto, corriqueiramente verificam-se inconformidades da população gramadense na forma como a prestação de serviços vem sendo efetuado, bem como foi comprovado pelo Ministério Público danos significativos ao meio ambiente, assim entendo necessária uma ação imediata nesse sentido”, destacou Luia.

Data de publicação: 24/01/2017