Sessão ordinária com entrega de Moções

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal a ser realizada no dia 19 de dezembro, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo, será marcada pela entrega de quatro Moções Festivas. Recebem honrarias nesta noite o Chocolate Lugano, Hotel Alpestre, Dr. Nilton Pazetto e Grupo de Escoteiros George Edward Fox.

Além das entregas, a sessão contará com as demais peculiaridades relativas a uma sessão ordinária, como grande expediente e votação de proposições, acaso liberadas.

Data de publicação: 14/12/2016