Dois pedidos de providências serão enviados à Prefeitura requerendo estudos específicos de nivelamento e abertura de via.

Solicitados estudos de nivelamento de via e ligação entre Centro/Piratini

No primeiro pede-se que seja analisada a possibilidade de nivelar com a rua às Bocas de Lobo ou tampas de esgoto na área central da cidade. “Justifica-se esta solicitação visto que o desnivelamento das Bocas de Lobo prejudica e causa insegurança no tráfego de automóveis”, explicou o vereador Everton Michaelsen, autor da proposta.

Outra solicitação é para que se estude a possibilidade de ligação da Rua Nilo Dias com o Bairro Piratini. “O intuito desse pedido é buscar alternativas viáveis para desafogar o tráfego de automóveis no centro da cidade”, disse.

Data de publicação: 17/03/2020