O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou dois pedidos onde busca informações do Executivo Municipal sobre procedimentos de fluxo de documentos e também sobre fiscalização.

Everton solicita informações à Prefeitura

Everton busca saber quais procedimentos diferenciados estão sendo utilizados para agilizar o fluxo de documentos para pequenos projetos e empreendimentos. “Justifica-se tal solicitação pela importância da agilidade nestes procedimentos”, disse.

O Emedebista também pede como está sendo feita a fiscalização dos projetos hidrossanitários residenciais, visando diminuição do esgoto doméstico na rede pluvial. “O pedido deve-se a necessidade urgente da adequação do descarte de esgoto doméstico fora da rede pluvial”, frisou.

Data de publicação: 02/09/2019