Líderes iniciam tratativas para alterações no Regimento Interno

Alterações pontuais no Regimento Interno da Câmara Municipal serão feitas em 2019, no intuito de concluir um trabalho iniciado em 2018. Dessa forma os líderes dos quatro partidos que compõem o Legislativo, Everton Michaelsen (MDB), Professor Daniel (PT), Manu (PRB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), juntamente com o presidente da Casa, Rafael Ronsoni (Progressistas), instituíram a criação de uma Comissão Especial.

A Comissão será composta por três membros titulares e três suplentes, no intuito de arrecadar opiniões de todos sobre o que necessita ser revisto. Os nomes dos membros será anunciado em sessão e as reuniões devem iniciar já na próxima semana.

Data de publicação: 28/03/2019