o vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou à Prefeitura indicação onde requer que o Executivo efetue Plano de Trabalho e, envie ao chefe do Governo do Rio Grande do Sul, solicitando à titularidade do trecho da Rodovia ERS 373, leia mais:

Everton sugere que município assuma Estrada Várzea/Serra Grande

Por tomar conhecimento de uma lei vigente que possibilita o município receber do Governo do Estado a titularidade de Estradas Estaduais, o vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou à Prefeitura indicação onde requer que o Executivo efetue Plano de Trabalho e, envie ao chefe do Governo do Rio Grande do Sul, solicitando à titularidade do trecho da Rodovia ERS 373, entre Várzea Grande e Serra Grande.

“Faço a solicitação, pois a via necessita de melhorias urgentes, em diversos pontos e o estado não está conseguindo, devido as dificuldades financeiras, realizar ações que visem beneficiar tal Estrada. Ainda, destaco que essa troca de titularidade é possível, e já existem casos formais que regulamento, bem enfatizo, para fundamentação no pedido que a via está dentro de uma área potencialmente urbana do munícipio de Gramado”, explicou.

Data de publicação: 22/02/2019