Os representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e a comunidade sobre o tema.

Audiência sobre as Metas  Fiscais será dia 26

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, da Câmara de Gramado formada pelos vereadores Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) realiza no dia 26 de fevereiro, terça-feira, às 14h, Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do último quadrimestre de 2018. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião os representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e a comunidade sobre o tema. Eles apresentarão os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal. Esta audiência está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e visa dar aos legisladores e munícipes a possibilidade de sanarem suas dúvidas. Assim os Vereadores estarão cumprindo sua principal função que é a de fiscalizar os atos do Executivo e a comunidade tomando conhecimento de onde são aplicados os recursos públicos.

Data de publicação: 20/02/2019