Os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt participaram na manhã de hoje (15), da entrega oficial do novo micro-ônibus para a Secretaria de Saúde do Município.

Os vereadores Luia Barbacovi, Manu, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt participaram na manhã de hoje (15), da entrega oficial do novo micro-ônibus para a Secretaria de Saúde do Município.

O recurso para aquisição do veículo que será utilizado para transporte de pacientes a Porto Alegre e Caxias do Sul é proveniente de emendas impositivas dos vereadores Everton Michaelsen, Manu, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt também de receita própria do Executivo.

“Esse momento é especial, pois estamos podendo entregar a comunidade gramadense esse micro-ônibus que será fundamental para atendimento dos pacientes que necessitam deslocar-se para outras cidades. Os Vereadores ficam imensamente felizes de poderem estar contribuindo, de forma eficaz, para o melhor atendimento a saúde do gramadense”, disse o presidente Rafael, em nome de todos os legisladores.

Data de publicação: 15/01/2019