Projetos que tramitam na Casa.

Na manhã de sexta-feira (14), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Câmara Municipal, para analisar os projetos que tramitam na Casa.

- PLO 075/2018 - Dispõe sobre a isenção de IPTU e taxa de lixo àqueles que possuem baixa renda, e dá outras providências.

A proposta muda diversos pontos da lei de isenção para pessoas de baixa renda. Para verificar alguns pontos o líder de governo, vereador Professor Daniel ficou de conversar com a administração e posteriormente trazer retorno as Comissões.

- PLO 079/2018 - Altera dispositivos do Anexo IV da Lei N. 2.158, de 18 de dezembro de 2003, e dá outras providências.

A proposta institui taxas para inspeção municipal para produtos de origem animal. A Audiência Pública fica agendada para o dia 18 de dezembro, às 14h.

Data de publicação: 14/12/2018