O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou três pedidos à Prefeitura, sendo dois de providências e um de informações.

Everton pede melhorias e solicita informações à Prefeitura

O primeiro de providências requer estudo de viabilidade para colocação de iluminação elétrica ou de energia solar nas paradas de ônibus do município. “Justifica-se tal pedido para oferecer melhores condições de iluminação e segurança aos moradores que utilizam transporte coletivo à noite”, disse.

No segundo Everton solicita estudo para instalação de uma rotatória no cruzamento da Rua Venerável com a Rua Vigilante, ao lado da Escola Municipal Presidente Vargas, no Bairro Avenida Central. “O intuito é oferecer maior segurança aos pais e alunos e também maior atenção dos condutores de veículos próximos àquela escola municipal”, destacou.

Por fim, o Vereador pede que o Executivo forneça informações sobre qual o valor investido na manutenção da banda da escola Senador Salgado Filho, a partir de 2016. “Esse pedido justifica-se pela importância da manutenção desta grande referência cultural de nosso município”, explicou.

Data de publicação: 18/09/2018