“Justifica-se tal solicitação, em face da necessidade constante de identificar a atual situação educacional de nossos professores, bem como de quais ações para incrementar e qualificar estes profissionais do ensino são oferecidas pelo município”, disse.

Everton pede informações sobre qualificação de professores

O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que sejam fornecidas à Câmara Municipal informações sobre a quantidade de professores da rede municipal que possuem cursos de Pós-graduação ou Mestrado e, quais as formas de incentivos para alcançar esta qualificação são oferecidas aos docentes.

Data de publicação: 17/07/2018