Na manhã de hoje (12), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória.

Comissão de Orçamento libera projetos

Na manhã de hoje (12), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar os projetos do Vale Alimentação e da alteração de cargos.

PLO 13/2018 - Projeto de Lei Ordinária - Institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e dá outras providências.

O projeto institui o vale alimentação aos servidores municipais, ativos, do município. O projeto recebeu um substitutivo e desta forma foi aprovado pela Comissão, mesmo sem o retorno do Executivo sobre dúvidas. Caso a Prefeitura remeta ofício esclarecendo os valores gastos com leite, refeitório e cesta básica o assunto será abordado em sessão plenária. Por hora, os Vereadores analisam a proposta conforme os dados já repassados pelo Executivo no projeto.

PLO 31/2018 - Altera dispositivos da lei 2.914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do plano de carreira, estabelece o quadro de cargos, vencimentos e funções públicas do município, e dá outras providências.

O projeto autoriza o Executivo a criar 07 vagas, de concurso, para fiscais de posturas. A proposta foi aprovada e segue para análise da Comissão de Mérito.

Data de publicação: 12/07/2018