O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou dois pedidos de informações ao Executivo Municipal. As propostas serão protocoladas na Prefeitura nos próximos dias.

Everton pede informações à Prefeitura sobre creche e sede de terceira idade

No primeiro pedido Everton solicita que a Secretaria competente forneça informações sobre a possibilidade de cedência de um imóvel para fixação da sede do grupo de terceira idade Vida Ativa, da Várzea Grande. “A solicitação deve-se ao fato de que o rupo citado não possui sede definitiva e atua fortemente na localidade”, disse.

No outro o Vereador pede informações sobre as negociações para a retomada das obras da Escola de Educação Infantil (Creche) localizada no Bairro Piratini. “A intenção deste pedido é dar maior transparência a comunidade, bem como fiscalizar as ações do Executivo”, explicou.

Data de publicação: 05/06/2018