Na manhã de hoje (29), os vereadores que compõem as Comissões de Orçamento, Finanças e Contas Públicas estiveram reunidos para deliberar projeto do Executivo.

Comissões de Orçamento libera projeto do Executivo

Executivo

PLO 15/2018 - Projeto de Lei Ordinária - Autoriza o município de Gramado a realizar contratação de museólogo, em caráter emergencial, por prazo determinado e dá outras providências.

Com esse projeto o Executivo Municipal fica autorizado a contratar museólogo, 40 horas, em caráter emergencial, através de Processo Seletivo Simplificado, pelo prazo de seis meses, prorrogáveis por igual período. O profissional terá que ter como requisitos básicos para preenchimento da vaga: 18 anos ou mais, ensino superior em museologia ou ensino superior de qualquer área com mestrado ou doutorado em museologia com registro no conselho.

A Comissão emitiu parecer favorável tendo análise no impacto financeiro e liberou para análise em plenário.

Data de publicação: 29/03/2018