Dia 28, às 10h, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria, conforme artigo 12, da Portaria nº 882/2012, do Ministério da Saúde do RGMS.

Câmara realiza Audiência sobre Saúde

 

Quarta-feira, dia 28, às 10h, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria, quanto ao uso de Recursos, conforme artigo 12, da Portaria nº 882/2012, do Ministério da Saúde do RGMS (Relatório de Gestão Municipal de Saúde) referente ao 3º quadrimestre de 2017.

“A audiência pública se faz indispensável, pois se destina a prestação de contas referente aos recursos públicos recebidos pelo município, através do Estado e sua destinação, o que é de interesse de todos”, destacou o secretário João Teixeira.

A Audiência Pública é aberta a comunidade e é um dos mecanismos em que a comunidade tem de vir até a Câmara Municipal e questionar sobre os investimentos a serem apresentados.

Data de publicação: 26/02/2018

Compartilhe!