Foram lidos na sessão ordinária de ontem (08) os retornos dos pedidos dos Vereadores formulados em 2017.

Câmara recebe retornos do Executivo

São eles:

INF 185/2017- Vereador Volnei da Saúde – Solicita informações referentes ao concurso de agente de trânsito que segue vigente. (datado de 01/12/2017) – Em resposta à Prefeitura informa que o mesmo teve o prazo vencido em 02 de dezembro de 2017, que o Concurso tinha prazo de dois anos.

INF 189/2017 – Vereador Rafael Ronsoni - Solicita informações a respeito do estabelecimento que esta sendo aberto ao lado do Banco do Brasil, na Rua Coberta, número 62, neste município. Em resposta à Prefeitura encaminha cópias da licença de Operação, Licença de Instalação, Certificado de Aprovação, Alvará Sanitário, Alvará de Licença Provisória e Contrato de Permissão de Uso Onerosa.

PRO 453/2017   - Vereador Luia Barbacovi - Solicito instalação de uma central de triagem para resíduos de materiais de construção civil, oriundos de demolições, reformas, construções e outros. Em resposta à Prefeitura informa que a solicitação será avaliada.

PRO 469/2017 – Vereador Luia Barbacovi - Solicita estudo de viabilidade para construção de um crematório municipal, junto ao cemitério público, deste município. Em resposta à Prefeitura informa que está sendo estudado a viabilidade de uma área para um Novo Cemitério Municipal em virtude de falta de espaço.

PRO 480/2017 – Vereador Volnei da Saúde - Solicita para que este através da Secretaria de Obras, Transportes e Meio Ambiente, estude a viabilidade de instalar nas bocas de lobo de nossa cidade, o "bloqueador de boca de lobo inteligente", com o objetivo de impedir o retorno do mau cheiro e vinda de parasitas, através do sistema automático de portas que abrem e fecham. Em resposta à Prefeitura informa que encaminhará o pedido para estudo de viabilidade para a Secretaria de Governança.

PRO 483/2017 – Vereador Everton Michaelsen                - Solicita que o Poder Executivo Municipal providencie a pavimentação asfáltica em frente ao pavilhão da Comunidade Evangélica da Serra Grande.      Em resposta à Prefeitura informa que esta sendo feito estudo de viabilidade para pavimentação.

PRO 484/2017 – Vereador Celso Fioreze - Solicita que seja feita operação tapa-buracos no bairro Villagio.         Em resposta à Prefeitura informa que a Secretaria competente já esta executando a operação.

PRO 488/2017 – Vereador Celso Fioreze - Solicita revitalização geral na Rua Coberta. Em resposta à Prefeitura informa que esta sendo organizada uma Comissão Interinstitucional para a elaboração de Projeto e revitalização da Rua Coberta.

PRO 489/2017 – Vereadora Rosi Ecker Schmitt  - Solicita que seja colocado um portão com fechamento eletrônico na Escola Municipal de Ensino Infantil Raio de Sol, no bairro Várzea Grande, neste município. Em resposta à Prefeitura informa que                no ano de 2018 será feito um levantamento das principais necessidades que a escola apresenta, incluindo o portão.

Data de publicação: 09/01/2018