Foram lidos na sessão ordinária de ontem (08) os retornos dos pedidos dos Vereadores formulados em 2017.

Câmara recebe retornos do Executivo

 

Foram lidos na sessão ordinária de ontem (08) os retornos dos pedidos dos Vereadores formulados em 2017.

São eles:

INF 185/2017- Vereador Volnei da Saúde – Solicita informações referentes ao concurso de agente de trânsito que segue vigente. (datado de 01/12/2017) – Em resposta à Prefeitura informa que o mesmo teve o prazo vencido em 02 de dezembro de 2017, que o Concurso tinha prazo de dois anos.

INF 189/2017 – Vereador Rafael Ronsoni - Solicita informações a respeito do estabelecimento que esta sendo aberto ao lado do Banco do Brasil, na Rua Coberta, número 62, neste município. Em resposta à Prefeitura encaminha cópias da licença de Operação, Licença de Instalação, Certificado de Aprovação, Alvará Sanitário, Alvará de Licença Provisória e Contrato de Permissão de Uso Onerosa.

PRO 453/2017   - Vereador Luia Barbacovi - Solicito instalação de uma central de triagem para resíduos de materiais de construção civil, oriundos de demolições, reformas, construções e outros. Em resposta à Prefeitura informa que a solicitação será avaliada.

PRO 469/2017 – Vereador Luia Barbacovi - Solicita estudo de viabilidade para construção de um crematório municipal, junto ao cemitério público, deste município. Em resposta à Prefeitura informa que está sendo estudado a viabilidade de uma área para um Novo Cemitério Municipal em virtude de falta de espaço.

PRO 480/2017 – Vereador Volnei da Saúde - Solicita para que este através da Secretaria de Obras, Transportes e Meio Ambiente, estude a viabilidade de instalar nas bocas de lobo de nossa cidade, o "bloqueador de boca de lobo inteligente", com o objetivo de impedir o retorno do mau cheiro e vinda de parasitas, através do sistema automático de portas que abrem e fecham. Em resposta à Prefeitura informa que encaminhará o pedido para estudo de viabilidade para a Secretaria de Governança.

PRO 483/2017 – Vereador Everton Michaelsen                - Solicita que o Poder Executivo Municipal providencie a pavimentação asfáltica em frente ao pavilhão da Comunidade Evangélica da Serra Grande.      Em resposta à Prefeitura informa que esta sendo feito estudo de viabilidade para pavimentação.

PRO 484/2017 – Vereador Celso Fioreze - Solicita que seja feita operação tapa-buracos no bairro Villagio.         Em resposta à Prefeitura informa que a Secretaria competente já esta executando a operação.

PRO 488/2017 – Vereador Celso Fioreze - Solicita revitalização geral na Rua Coberta. Em resposta à Prefeitura informa que esta sendo organizada uma Comissão Interinstitucional para a elaboração de Projeto e revitalização da Rua Coberta.

PRO 489/2017 – Vereadora Rosi Ecker Schmitt  - Solicita que seja colocado um portão com fechamento eletrônico na Escola Municipal de Ensino Infantil Raio de Sol, no bairro Várzea Grande, neste município. Em resposta à Prefeitura informa que                no ano de 2018 será feito um levantamento das principais necessidades que a escola apresenta, incluindo o portão.

Data de publicação: 09/01/2018

Compartilhe!